Divulgações

COMO AJUDAR O BLOG ?

- Votem também no TOP30 para ajudar o Blog.

- Votem na enquete para ver a reação de vocês em relação ao Blog.

- Divulgue o nosso blog para seus amigos.

- Sigam o blog também.

- Participe da nossa comunidade no Orkut.

- Siga nós no Twitter.

- Fale conosco por MSN.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Kage's

Os Kages(Sombras) são líderes das aldeia ninjas, sendo assim, os ninjas maispoderosos da vila. Existe cinco Kages, das Cinco Grandes Nações. Eles são:
*
HOKAGE
(Sombra do Fogo)
DESCRIÇÃO: O Hokage é líder da Vila Oculta da Folha, que se localiza-se no País do Fogo, a Aldeia da Folha foi a primeira vila de adquirir esse método de governo. Nesta vila contra-se atualmente no sexto Hokage. Eles são:
*
Shodaime Hokage(1º Sombra do Fogo)

NOME: Hashirama Senju

HISTÓRIA: Foi o fundador da Vila da Folha junto com Madara Uchiha, depois que morreu deixou seu irmão no poder, possui um grande poder de controlar todas as Bijuu(Monstros com caudas) e de controlar o Mokuton(Madeira).
*
Nidaime Hokage(2º Sombra do Fogo)
NOME: Tobirama Senju
HISTÓRIA: Ajudou seu irmão a comandar a Aldeia, foi escolhido Hokage pois seu irmão tinha morrido, treinou o Homura Mitokado, Kaharu Utatane e Hiruzen Sarutobi, que mais tarde escolheu Hiruzen Sarutobi para sucede-lo, possui uma grande facilidade de controlar o Suiton(Água) e possui uma raríssima espada de raio.
*
Sandaime Hokage(3º Sombra do Fogo)
NOME: Hiruzen Sarutobi
HISTÓRIA: Foi o grande ninja que treinou os Três Sannins, Tsunade Senju, Orochimaru e Jiraiya, depois que nomeou o 4º Hokage, logo após teve que voltar ao poder pois o 4º Hokage tinha morrido no insidente da Kyuubi no Youko(Bijuu de Nove Caudas), possui grandes tecnicas elementais e morreu pelo seu próprimo aluno, Orochimaru.
*
Yondaime Hokage(4º Sombra do Fogo)
NOME: Minato Namikaze
HISTÓRIA: Foi treinado por Jiraiya um dos Três Sannins, treinou Kakashi Hatake, Obito Uchiha e Rin, foi morto defendendo a vila do ataque da Kyuubi no Youko(Bijuu de Nove Caudas) mais dechou parte de sua alma dentro de seu filho Naruto Uzumaki, possui uma grande velocidade e é considerado um dos Hokages mais poderosos.
*
Godaime Hokage(5º Sombra do Fogo)
NOME: Tsunade Senju
HISTÓRIA: Foi escolhida em ultima hora, pois o 3º Hokage tinha sido assassinado e foi a única que poderia substituilo, treinou Sakura Haruno e Shizune, tinha um irmão chamado Nawaki Senju e um namorado Dan, quando a Vila da Folha estava sendo atacada pelos Peins, Tsunade gastou todo seu Chakra curando a população, sendo assim ficou em coma.
*
O SEXTO HOKAGE ESTA SENDO DISPUTADO POR DANZOU E POR KAKASHI HATAKE
*
KAZEKAGE
(Sombra do Vento)
DESCRIÇÃO: O Kazekage é líder da Aldeia Oculta da Areia, que se localiza-se no País do Vento, foi a única vila que procurou um Bijuu e atualmente encontra-se no Quinto Kazekage. Eles são:
*
Shodaime Kazekage(1º Sombra do Vento)
NOME: Desconhecido
HISTÓRIA: Tinha uma grande abilidade com a areia, usa uma máscara igual a do Kakashi Hatake e talvez tenha construido a Aldeia da Areia.
*
Nidaime Kazekage(2º Sombra do Vento)

NOME: Desconhecido
HISTÓRIA: Não se sabe a estrenção de seus poderes e nem como conseguiu se tornar Kazekage.
*
Sandaime Kazekage(3º Sombra do Vento)
NOME: Desconhecido
HISTÓRIA: Foi um dos Kazekages mais poderosos, criou a tecnica Satetsu(Areia de Ferro) que tinha o poder de manipular a areia que contem ferro, foi convidado para entrar para a Akatsuki, recusou o convite e logo após foi assassinado por Sasori e transformado em uma de suas marionetes.
*
Yondaime Kazekage(4º Sombra do Vento)

NOME: Desconhecido
HISTÓRIA: Comandou a captura do Ichibi no Shukaku(Bijuu de Uma Cauda) para selar em seu filho, tinha uma esposa chamada Karura que teve três filhos, Temari, Kankurou e Gaara, ele chamou Shiyo para selar o Bijuu(Monstro com Caudas) em Gaara que estava na barriga de sua mãe, depois do selamento Karura morre, com raiva planejou matar seu filho, contratou seu cunhado Yashamaru, mas Gaara acabou matando-o, no dia do exama chunnin o Kazekage foi morto por Orochimaru.
*
Godaime Kazekage(5º Sombra do Vento)
NOME: Gaara
HISTÓRIA: Sua vida foi muito dificiu pois era um Jinchuuriki(Poder do Sacrifício Humano), era uma criança muito pertubada pois não dormia, se dormi-se o seu Bijuu(Criaturas com Caudas) tomaria seu corpo, mais depois que virou Kazekage com 15 anos, a sua vida mudou, pois trataram com respeito, mais logo depois foi capturado pela a Akatsuki para absorver seu Bijuu, Gaara não morreu pois Chiyo o ressussitou, sendo o atual Kazekage, é ele que toma as decisões da vila, um de seus passos foi ir na reunião dos Cinco Kages.

*

Mizukage
(Sombra da Água)

DESCRIÇÃO: O Mizukage é líder da Aldeia Oculta da Névoa, que localiza-se no País da Água, a Aldeia da Névoa ja passou por várias coisas complicas, quando na época do 3º Mizukage e do 4º Mizukage a aldeia era conhecida como, Aldeia Oculta da Névoa Sangrenta e atualmente encontra-se no Quinto Mizukage. Eles são:

*
Shodaime Mizukage(1º Sombra da Água) NOME: Desconhecido
HISTÓRIA: Nenhum dado.
*

Nidaime Mizukage(2º Sombra da Água) NOME: Desconhecido
HISTÓRIA: Nenhum dado.

*

Sandaime Mizukage(3º Sombra da Água)


NOME: Madara Uchiha

HISTÓRIA: Depois que Madara saiu da Vila da Folha, ele foi comandar a Vila da Névoa, Madara parece que criou um caos em sua vila, pois ela começou a se chamar de Vila Oculta da Névoa Sangrenta, o mutivo desse nome era que os Estudantes da Academia tinham a ultima prova de matar seus próprios colegas para se tornar Gennins e Madara se deu de morto ou renunciou o cargo para ir comandar a Akatsuki.

*

Yondaime Mizukage(4º Sombra da Água)NOME: Yagura

HISTÓRIA: Assim como Gaara, esse Kage também é um Jinchuuriki(Poder do Sacrifício Humano), Yagura era bom mais Danzou com o poder do Sharingan(Doujutsu) de Shisui, tinha total controle de sua mente, sendo assim Danzou podia controlar toda a vila, Yagura iria mudar o tipo de exame para a prova Gennin, mas sendo controlado não conseguiu e com esse controle sobre ele, Yagura perdeu seu Bijuu(Monstros com Caudas) Sanbi no Kappa(Bijuu de Três Caudas).
*

Godaime Mizukage(5º Sombra da Água)NOME: Mei Terumi

HISTÓRIA: Quando assimiu o posto de Mizukage, imediatamente foi modificando o exame Gennin, ela disse que agora seria uma no era, participou do encontro dos Cinco Kages e demonstrou uma grande poder com o elemento Futton(Ácido) e Yuugeton(Vapor).

*
Tsuchikage
(Sombra da Terra)
DESCRIÇÃO: O Tsuchikage é líder da Vila Oculta da Pedra, que localiza-se no País da Terra e atualmente encontra-se no Terceiro Tsuchikage. Eles são:


Shodaime Tsuchikage(1º Sombra da Terra)

NOME: Desconhecido
HISTÓRIA: É fundador do Clã Kamizurui, provavelmente fundou a Vila Oculta da Pedra, é era estremamente poderoso, pois criou um pergaminho com vários super jutsus que poderia gerar uma Guerra Ninja Mundial, mais ele escondeu esse pergaminho muito bem guardado e provavelmente, Madara Uchiha queria, pois ambos lutaram.

*

Nidaime Tsuchikage(2º Sombra da Terra)NOME: Desconhecido

HISTÓRIA: Nenhum dado.

*

Sandaime Tsuchikage(3º Sombra da Terra)

NOME: Onoki

HISTÓRIA: É um velho baixinho, pela sua idade talvez tenha participado da 2º Grande Guerra Ninja e da 3º Grande Guerra Ninja, odeia ser substimado e ser chamado de velho, é avô de Kurotsuchi e de Deidara.

*
RAIKAGE

(Sombra do Raio)

DESCRIÇÃO: O Raikage é líder da Vila Oculta da Nuvem, que localiza-se no País do Raio e não se sabe quantos Raikages existiu sabe só de um. Ele é:

??? Raikage( ??? Sombra do Raio)

NOME: Kira A

HISTÓRIA: Lógo após de se tornar Raikage, selou o Hachibi no Ushi-Oni(Bijuu de Oito Caudas) em seu irmão, se irrita muito fácil, possui uma grande velocidade e um grande poder de Raiton(Raio).

0 comentários:

Postar um comentário