Divulgações

COMO AJUDAR O BLOG ?

- Votem também no TOP30 para ajudar o Blog.

- Votem na enquete para ver a reação de vocês em relação ao Blog.

- Divulgue o nosso blog para seus amigos.

- Sigam o blog também.

- Participe da nossa comunidade no Orkut.

- Siga nós no Twitter.

- Fale conosco por MSN.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Bijuus

As Bijuus(Monstros com caudas) são criaturas enormes e deroses que são criadas apartir do Chakra maligno do humanos, suas horigens vem da Juubi, antigamente a única Bijuu, mas isso não foi por muito tempo pois Rikudou Sennin a dete-la. Quem recebe o Bijuu é chamado de Jinchuuriki(Poder do Sacrifíciu Humano) ou seja os paises usam como uma arma de guerra, várias guerras aconteceram por causa dessas Bijuus, mas para obter um equelíbrio, Hashirama Senju(1º Hokage) tinha o Kekkei Genkai(Linhagem Avançada) de controlar os Bijuus, então ele distribuiu os Bijuus para as Cinco Grandes Nações.NOME: Reibi no Menhiru
ANIMAL: Verme
JINCHUURIKI: Amaru
BIJUU RASENGAN: Kuro Chakra (Chakra Negro)

DESCRIÇÃO: Reibi só aparece no 5º Filme de Naruto, essa Bijuu é feita apartir do Chakra negro do coração das pessoas, a pessoa que possui Chakra suficiente para cria-la se torna altomaticamente seu Jinchuuriki, tem o poder de absorver o Chakra malígno de outra pessoa ou de Bijuu, a Reibi foi destroida pelo Rasengan do Naruto Uzumaki mas ela pode voutar eu outra pessoa que tiver um Chakra maligno no coração. NOME: Ichibi no Shukaku
ANIMAL: Tanuki
JINCHUURIKI: Gaara(5º Kazekage)
BIJUU RASENGAN: Fuuton (Vento), Doton (Terra) e Suna (Areia)
DESCRIÇÃO: Foi o único Bijuu a ser procurado por uma vila, foi selado por Chiyo, foi seledo em Gaara quando estava na barriga de sua mãe, o usuário consegue unir os elemento Fuuton(Vento) e Donton(Terra) para se obter o Suna(Areia), o usário tem uma proteção super grande, pois mesmo ele não querendo o Shukaku faz lhe um proteção para defende-lo, mas isso tem um preço a pagar, se o usuário dormir a Bijuu toma conta de seu corpo. Esse Bijuu foi capturado por Sasori e Deidara, e foi selado na estátua de selamento pela Akatsuki.

NOME: Nibi no Nekomata
ANIMAL: Nekomata(Gato de duas caudas de uma lenda Japonesa)JINCHUURIKI: Yuugito Nii

BIJUU RASENGAN: Katon(Fogo)

DESCRIÇÃO: Conhecida como Fantasma Vivo segundo Kakuzu, esse Bijuu é forma da vingança encarnada, esse Bijuu é feito de fogo por isso tudo que toda rapidamente vira chamas, consegue controlar a temperatura no ambiente para ficar calor e enfraquecer o oponente. Esse Bijuu foi capturado por Kakuzu e Hidan, e foi selado na estátua de selamento pela Akatsuki.

NOME: Sanbi no Kappa

ANIMAL: Kappa(Tartaru de uma lenda Japonesa)

JINCHUURIKI: Yagura(4º Mizukage)

BIJUU RASENGAN: Suiton(Água)

DESCRIÇÃO: Esse Bijuu tem a forma de uma tartaruga com muitas escamas, Bijuu que tem mais capacidade de raciocínio, depois de Hashirama Senju(1º Hokage) distribuir os nove Bijuus, esse foi o único para a Aldeia da Névoa, foi selado em Yagura que mais tarde se tornou 4º Mizukage, foi uma grande arma para a Névoa na 3º Grande Guerra Ninja, Yagura morre de velhice e assim de algum modo o Bijuu é mandado para outra dimenção, o Bijuu é esquecido até que aparece Yuukimaru que possui o poder de controla-lo o liberta da dimenção, o Bijuu possui os elementos Suiton(Água), Fuuton(Vento) e Hyoton(Gelo), esse Bijuu também é capaz de fazer Genjutsus com uma névoa que cria alucinações nos Ninjas e animais, possui uma defesa natural dentro de si, várias miniatuas atacam invasores. Esse Bijuu foi capturado por Tobi e Deidara, e foi selado na estátua de selamento pela Akatsuki.NOME: Yonbi no Saru

ANIMAL: Gorila

JINCHUURIKI: Roushi

BIJUU RASENGAN: Katon(Fogo), Doton(Terra) e Youton(Lava)

DESCRIÇÃO: É o Bijuu que possui todos os elementos e possivel combinalos, até agora só foi Katon(Fogo) com Donton(Terra) que deu Youton(Lava), especula-se que depois que saiu do controle do Hashirama Senju(1º Hokage), tentou fugir do País da Terra com a Bijuu de cinco caudas. Esse Bijuu foi capturado por Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki, e foi selado na estátua de selamento pela Akatsuki.

NOME: Gobi no Irukauma
ANIMAL: Híbrido(Mistura de dois animais, Cavalo e Golfinho)
JINCHUURIKI: Han
BIJUU RASENGAN: Katon(Fogo), Suiton(Água) e Yuugeton(Vapor)
DESCRIÇÃO: Esse Bijuu é a mistura de golfinho com Cavalo, sua cabeça é de golfinho e o corpo de cavalo, possui os elemento Suiton(Água) e Katon(Fogo), mas consegue junta-los e assim formar o Yuugeton(Vapor) e seu usuário também consegue usar o vapor sendo assim uma grande arma. Não se sabe qual membro da Akatsuki que o capturou, e foi selado na estátua de selamento pela Akatsuki.
NOME: Rokubi no Namekuji
ANIMAL: Lesma
JINCHUURIKI: Utakata
BIJUU RASENGAN: Suiton(Água)
DESCRIÇÃO: Com o seu corpo úmido e pegajoso, esse Bijuu tem a capacidade de juntar o Suiton(Água) e com a umidade de seu corpo pode lhe produzir bolhas, como todas as lesmas invocadas, essa deve ter poder de cura. Não se sabe qual membro da Akatsuki que o capturou, e foi selado na estátua de selamento pela Akatsuki.
NOME: Shichibi no Kabutomushi
ANIMAL: Besouro Rinoceronte
JINCHUURIKI: Fuu
BIJUU RASENGAN: Donton(Terra)
DESCRIÇÃO: Esse Bijuu é o único que tem a capacidade de voar, ele é um besouro rinoceronte, suas seis caudas são asas e um fica entre as três de cada lado, possui uma armadura em sua volta semelhante a uma armadura medieval, é o menor Bijuu de todos com a altura de uma pessoa adulta. Não se sabe qual membro da Akatsuki que o capturou, e foi selado na estátua de selamento pela Akatsuki.
NOME: Hachibi no Ushi-Oni
ANIMAL: Ushi-Oni(Mistura de Touro-Polvo)
JUNCHUURIKI: Killer Bee
BIJUU RASENGAN: Raiton(Raio)
DESCRIÇÃO: Foi selada pelo Raikage(Sombra do Raio) em seu irmão Killer Bee, seu elemento é o Raiton, possui uma defesa igual a da Bijuu de nove caudas, com um manto de Chakra em volta do usuário, tem uma grande afinidade com Killer Bee pois conversam entre si, depois de tanto treinamento pode se transformar na Bijuu completa imediatamente. Ainda se encontra selado no Jinchuuriki, ja ouve tentativas de capturação pela Equipe Taka e por Kisame Hoshigaki.
NOME: Kyuubi no Youko ou Kyuubi no Kitsune(Raposa)
ANIMAL: Kitsune(Raposa de uma lenda Japonesa)
JINCHUURIKI: Naruto Uzumaki
BIJUU RASENGAN: Chakra vermelho e infinito
DESCRIÇÃO: Foi selado por Minato Namikaze(4º Hokage) em seu filho Naruto Uzumaki no dia em que ela destruia a Aldeia da Folha, pode ser controlada por Madara Uchiha/Tobi que de algum modo a invocou em sua luta contra Hashirama Senju(1º Hokage), esse Bijuu foi o mais bem selado de todos, para ficar em sua forma completa, é necessário soltar uma, duas, três, quatro, seis e oito para chegar em nove, esse selamento é tão perfeito que a Kyuubi fica dentro de uma jaula não interferindo e se unindo a o Chakra de Naruto, pois caso a Akatsuki selem na estátua de selamento, Naruto não morre, pois o único erro dos seladores selarem os Bijuu em pessoas foram que fizeram um selo que misturacem o Chakra do Bijuu com o do usuário e no dia em que a Akatsuki capturam o Chakra do Bijuu e do Jinchuuriki vão tudo para a estátua, então sem Chakra o Jinchuuriki morre, no caso de Naruto só o Chakra da Kyuubi iria pra a estátua, o usuário desse Bijuu tem uma vantagem em regeneração. Ainda se encontra selado no Jinchuuriki, ja ouve tentativas de capturação por Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki e pelos Peins/Nagato.
NOME: Juubi
ANIMAL: Provavelmente um Ciclope
JINCHUURIKI: Rikudou Sennin
BIJUU RASENGAN: Fuuton(Vento), Suiton(Água), Donton(Terra), Katon(Fogo), Raiton(Raio), Suna(Areia), Youton(Lava), Yuugeton(Vapor) e Chakra vermelho.
DESCRIÇÃO: Esse Bijuu era o único no mundo, ele devastava e criava caos, até que Rikudou Sennin selou em si, mas Rikudou Sennin sabia que se ele morrece o Juubi iria se soltar e aterrorizar novamente a mundo, sendo assim, ele dividiu o Chakra do Juubi em dez pedaços, nove virou Bijuus da Ichibi no Shukaku até a Kyuubi no Youko, o outro pedaço ficou em seu corpo, Rikudou Sennin se esplodiu no céu, formando assim a Lua e a onde o ultimo pedaço do Chakra do Juubi estava, na onde ninguém podia pega-lo, para fazer o Juubi voutar, era necessário unir os nove Bijuu e o Chakra da Lua para traselo de volta, isso que Madara Uchiha pretende, se tornar seu Jinchuuriki, Juubi aparenta ser igual a Reibi, nasceu do Chakra Negro das pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário